Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho dos meus trabalhos

22 julho 2007

Mais umas molduras de decoupage




















ola amigas, bem estou quase de partida para ferias, pois não vejo meio de realizar o meu sonho, bem agora mudando de assunto fiz mais estas molduras para oferecer a umas pessoas amigas que me ajudaram muito numa altura mal da minha vida, pois fiquei muito feliz por me ajudarem e resolvi fazer uma prenda para cada uma.
Esta semana quero ver se faço mais uma moldura para oferecer a outra pessoa amiga, depois eu venho postar depois ai vou eu com a minha filha, espero que tenham uma boa semana, jinhosss
Helena

4 comentários:

ROSE disse...

Olá, Amiga!!!

As molduras ficaram LINDAAASSS!!!
Fico feliz em saber que vai realizar o seu sonho!
Desejo-lhe Ótimas Férias!!!!

Bjss com carinho!
Rose

Anita disse...

A.Força continuas molduras estão muito giras.se quiseres podes vezitar o meu blog

Márcia Chaves disse...

Parabéns pelo seu blog, está lindo!
Essa moldura é shoow!!!
Xau...

Anónimo disse...

Olá,Helena
venho-te desejar umas boas férias e aproveita bastante a tua viagem aos Açores(Ai,ai,que inveja...!).Só conheço a Madeira e acho-a linda!Um dia também irei aos Açores...
Beijinhos e boa viagem!
Cristina Rodrigues

f"/> Myspace Layouts