Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho dos meus trabalhos

16 agosto 2007

As fotos das minhas Ferias


ola amigas, finalmente consegui fazer a montagem das fotos das minhas ferias, pois adorei conhecer um pouco dos Açores, valeu a pena, é lindo o clima é espectacular as paisagens são magnificas, olhar e ver o mar é lindo, não tenho palavras para descrever a beldade dos Açores e fui a 3 ilhas mas valeu, bem agora quero ver se volto à minha rotina, tenho de preparar as coisas para fazer a troquinha com a Cristina pois vim dos Açores e mal tenho tido tempo para vir ao pc, ando a aproveitar as ferias do meu marido, pois temos de aproveitar, pena que o tempo não ajuda nada mas enfim, este verão não sei onde anda, mas ainda dá para ir uns dias à praia, agora espero que tenham um bom fim de semana, jinhossss

Helena

15 comentários:

Kátia Moreira disse...

O degrau de uma escada não serve simplesmente
Para que alguém permaneça em cima dele, destina-se
A sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente
Para que ele coloque o outro um pouco mais alto.
(Thomas Huxley)
Te desejo um glorioso fim de semana!!!!!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Anónimo disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Helena disse...

oie helena
tudo bom qto tempo ne
vim te visitar e aproveitar
ver as novidades
eu amo ferias
mas minhas ferias soa muito rapidos
um abraçao pra vc
bjokas

Anónimo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga, Tudo bem?
Passa no meu blog tens uma corrente de Amizade para Participar.

Beijinhos

Bom Fim de Semana

Sónia

Kátia Moreira disse...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira

SONIA disse...

Oi Helena,
Ficaram lindas as fotos, que delícia de viagem heim amiga, parabéns!!!!
Bom retorno, tenha uma ótima semana.
Beijos.

Fatima Gouveia disse...

Olá Helena! Já vi que aproveitou bem suas férias...realmente os Açores são um cantinho bem repousante, onde nos sentimos muito bem.
Gostei das suas fotos.
Bom fim de semana.
Bjs

Anónimo disse...

Oi estou feliz!!!.........................|
|Já vou logo avisando!!!! ...........|
|Quando me sinto assim.............|
|adoro visitar pessoas .queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!...........|
........................................
´’’´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. // . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Beijão !

zelicroches disse...

Olá!!!
lindo seu blog!!
descupa a demora em respoder, estava sem tempo, mas seu blog continua maravilhoso!!
tenha um otimo fim de semana
abraço!

susybordados disse...

olá
dá uma passadinha no meu blog que tenho um desafio para ti
beijos susana

Kitty disse...

Olá!
Visite e, se puder, ajude!
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/
Obrigada

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Vim desejar a vc uma linda semana...bjuss

f"/> Myspace Layouts