Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho dos meus trabalhos

10 outubro 2007

A prenda da matilde e da carminda


ola amigas, hoje venho vos mostrar mais duas molduras, pois foram entregues à minha amiga Carminda, pois ela é do canada e veio a Portugal e encontramos-nos, eu adorei conhece la e a outra moldura vai para outra amiga que também esta no canada e a Matilde, pois são umas amigas especiais, pois conheci-as na net e elas tem me ajudado muito e já que a Carminda veio a Portugal eu resolvi fazer uma lembrança para as duas, pois adoro as duas. espero que passem um bom resto de semana, jinhosss
Helena

27 comentários:

Anónimo disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Anónimo disse...

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

zerrinceelisleri disse...

hello...
www.zerrinkayhan.blogcu.com
www.kosuyoluhobi.com
turkey/adana

Sue Paula disse...

Oi Helena!
Vim desejar-lhe uma linda semana.
Abracinhos.
Sue

Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

Anónimo disse...

Que lindo seus trabalhos, gostei de tudo!
Seu cantinho é 10
Depois venha me visitar, tenho novidades!
Beijinhos

miquinhas e cia disse...

Que bonitos gestos de amizade!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijinhos e boa semana

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Márcia Santos disse...

Helena me desculpe por demorar a te responde .Obrigado pela mensagem enviada.O meu sonho é conhecer o seu pais.Tenho um primo que morro ai e tenho amigo que morra e que tem até comercio em portugal.Mas um dia quem sabe vou conhecer o seu pais e te conhecer de perto e isto é o que mas desejo.Bjos e provalvemente até no fim do ano postarei a toalha com o gráfico que vc mandou para mim.Um abraço bem apertado e com muito carinho de sua amiga. Márcia

Márcia Chaves disse...

Oi, adorei o visual do seu blog...
Amei as coisinhas que vc faz, são lindas!!!!
Bjos...

Anónimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Art & Disorder disse...

Passei pra dizer oi!e desejar um abençoado FDS.
Bere!!!

Anónimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.

Anónimo disse...

Tomara que essa semana seja
para você um início de vida
Inteiramente Azul...
Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe
de você...
Que você possa comemorar
cada novo dia...
E aceite cada momento como
um presente especial da vida
para você!
Que você possa declarar,
demonstrar e receber
muito amor...
Que sonhe e voe cada vez
mais alto, e alcance
seus sonhos!
Que você possa e saiba
trabalhar e estudar,
e fazer tudo com prazer.
Que saiba descansar, se
divertir e fazer o que
você gosta!
Seja SEMPRE essa
Pessoa Especial que é!
Que você tenha uma Linda Semana !!!

Maria disse...

Olá amiga
Passei para te desejar uma boa semana!
Beijinhos
Maria

Sónia Vieira disse...

Olá

Já está feita o sorteio das parceiras da troca de Natal.

Passa no meu blog

Bom feriado
Beijinhos
Sónia

Anónimo disse...

Hoje é 6ª feira... quanto trabalho... .

O final de semana está chegando e temos de deixar a alegria tomar conta da situação...

vamos nos divertir... , vamos descansar ,

vamos amar , mesmo que neste final de semana chova ...

vamos dizer sim para a vida...

e dizer não para o pessimismo , para o baixo astral.

Nada de ficar aí quebrando a cabeça ...

não tenha dúvidas ...,

e lembre que rir ainda é o melhor remédio.

Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante ...

Tenha um Bom Final de Semana!

E se precisar de uma ,
lembre-se que eu tenho até ...

Conte comigo também

Anónimo disse...

OLá,Helena, como vai??Adorei seu blog, parabéns. Te desejo um bom fim de semana,beijos.Silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Tenha uma ótima semana!!!

Aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais
se você tem alguém especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar seu tempo....
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.


Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case; até que você se divorcie;
até sexta a noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão,
primavera, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra,
e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO.....




Felicidade é uma viagem, não um destino.

Gabriela... disse...

As molduras estão lindissimas.
Adorei as flores...
Beijo enorme e boa sorte para o novo trabalho extra.
Gaby

Anónimo disse...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Bom dia
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Helena,

Passei para ver as novidades e dizer-lhe que tem um carinho para você lá no meu blog.

Beijinho e ótimo,

Lisa

marsof81 disse...

que giras!! Foste tu que fizeste? Beijinhos e uma boa semana!!!

Márcia Santos disse...

"O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa."

Juka Biju disse...

Estão super lindas as molduras! Muitos parabéns!
**Beijinhos e bom fim de semana**

Maria Elisa Guirro disse...

Olá,

passei para ver as novidades e desejar-lhe um ótimo fim de semana.

Beijinho,

Lisa

susana disse...

olá. As molduras estão muito bonitas parabens.
tenho novidades, se puderes visita-me em: chacomflores.blogspot.com
beijos

f"/> Myspace Layouts