Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho dos meus trabalhos

11 maio 2007

Bom fim de semana


Ola amigas, bem tenho andado meio sumida, pois ando a ajudar a minha prima e mal tenho tempo para vir aqui ao pc, mas hoje consegui vir e dizer que ando para começar mais um bordado mas que vai dar um trabalho enorme. e também quero dizer que amanha vou finalmente ficar com o 9º ano, pois vamos fazer uma festa.
Espero que tenham um bom fim de semana tudo de bom para todas, jinhossss
Helena

9 comentários:

Anónimo disse...

Oi Helena,como vai?
Tenha um bom final de semana.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Kátia Moreira disse...

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa mãe
Todo bem de se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que DEUS!
(Mário Quintana)

Dedico esse poemas a todos tipos de mães,
Sejam, biológicas ou de coração, e as futuras.
Tenham um lindo fim de semana e
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Joanita disse...

Só para desejar um bom fim de semana =)

*Joanita

betharte disse...

Querida Helena, às vezes me atrapalho e não consigo deixar recados. Um grande beijo e veja a mensagem no Betharte. Beth

Ruth Piancó disse...

SER MÃE

SER MÃE É AGUARDAR O MOMENTO DE SER AVÓ, PARA RENOVAR AS ETAPAS DA EMOÇÃO, NUMA DIMENSÃO DIFERENTE DE DOÇURA E ENTENDIMENTO.
É ESTREITAR NOS BRAÇOS O FILHO DO FILHO E DESCOBRIR NO ROSTINHO MINÚSCULO, OS TRAÇOS MARAVILHOSOS DO BEM MAIS PRECIOSO QUE LHE FOI CONFIADO AO CORAÇÃO: UM ESPÍRITO IMORTAL VESTIDO NAS CARNES DE SEU FILHO.
FELIZ DIA DAS MÃES
BJUS COM CARINHO
Ruth Piancó

Artesanato em croche disse...

ESTOU AQUI POR 5 MOTIVOS!

    \\\ | //
  ( @ @ )    PRIMEIRO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|__ Para dar um OI!!!!!
___|___|___|___|___|__

    \\\] | //
   ( @ @ )    SEGUNDO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___|___|__ Para perguntar como você está??
_|___|___|___|___|__
___|___|___|___|___|__

   \\\ | //
   ( @ @ )     TERCEIRO:
ooO__(_)__Ooo____
___|___|___|___ Para deixa a minha marquinha
_|___|___|___ na sua página de recados...
___|___|___|___

    \\\ | ///
   ( @ @ )     QUARTO:
ooO__(_)__Ooo_______
|___|___|___|___|__ pra te desejar muitas
_|___|___|___|___|__felicidades...
___|___|___|___|___|__

\\\ | ///
   ( @ @ )     QUINTO:
ooO__(_)__Ooo_______
|___|___|___|___|__ E pra te dizer q você é muito especial!!!
pode sempre contar comigo ok? Beijos... até + e fique com Deus
Helena sua historia foi linda,sofrida e vencida e que vc tenha um feliz dia das "Mães"

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Helena.

Vim te desejar uma Linda Semana!!

bjs.
Tica

Paula Almeida disse...

Olá amiga, parabéns por ter concluído o 9º ano. Estou à espera de ver as novidades... Tenho que ler a História da sua vida com calma.

beijinhos.

Paula Almeida

Márcia Padilha disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.



╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

f"/> Myspace Layouts